quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Obrigada!



Há palavras que não deviam custar a sair...e "obrigada" é uma delas. Por vezes deixamos que o orgulho vença, que nos encoste a um canto e nos faça perder a oportunidade de reconhecer e reafirmar o valor que muitas pessoas têm para nós.

E estas duas meninas têm sido a base de tudo nos últimos tempos...têm-me feito acreditar que há sentimentos verdadeiros...que há companheirismo...que há solidariedade...que há partilha...enfim...que há amizade!

Têm-me ensinado muitas coisas, sendo elas próprias...têm-me dado os espaços e tempos que preciso, permitindo-me, também a mim, ser eu própria...

E o que vai aqui ficar por dizer é o que nao pode ser dito...é o que se sente...porque não fala...é o que se guarda...porque não esquece...é o meu mais sincero obrigada pelo tudo e pelo nada!

Adoro-vos!

2 comentários:

Anónimo disse...

amizade sem exigencias nem cobranças...
amizade sem porquês nem explicações...
um sentimento puro que nos faz chegar antes do chamamento...

obrigada por fazerem parte da minha vida, por lhe darem o brilho necessario nos dias de nevoeiro!

gosto muito de vces, amiguinhas linda e maravilhosas! ;o)

Anónimo disse...

:´) e num tempo em que já nada parece ser real, surgem-me estas duas trenguinhas para me fazerem ainda acreditar k podem existir verdadeiras amizades.

Obrigado, seria mto pc...Partilha, confiança e sinceridade é tudo que posso dar.

*
*