quinta-feira, 8 de maio de 2008

Queima das Fitas 2008



Antes de tudo e por tudo: PARABÉNS Paulinha e Ana Luísa! =) Não tenho palavras para descrever todo o orgulho que tive ao colocar-vos a vossa cartola, símbolo de grandes conquistas e sonhos! O coração falou mais alto e roubou-me o discurso preparado...mas deixou-me guardar tudo com a certeza de que nada foi por acaso!
Às restantes Finalistas, e desculpem-me, mas em especial à Daniela, à Lena e à Nelinha, um grande beijinho e um abraço sentido, sempre com a certeza de que nunca será um adeus, mas sim um “para sempre...”
Aos que agora entram, em particular a quem tive o prazer de traçar a capa, que este seja o início de uma das melhores etapas da vossa vida!
Por fim, e porque nestas alturas as palavras teimam em não sair, não podia deixar de referir uma pessoa que para mim fará sentido em qualquer queima, em qualquer momento, em qualquer dia: como nunca poderia deixar de ser, a minha Sra Doutora para quem não necessito de falar pois “o essencial nunca caberá nas palavras...”
Quando assim é, a vida é grande, pois “Para ser grande, sê Inteiro” e eu só poderia sê-lo ao lado destas pessoas!

1 comentário:

xana disse...

obrigada linda por me teres emprestado o dia:) obrigada por seres a amiga que és! beijinhos