quinta-feira, 8 de maio de 2008

E por falar em saudade...


"Sentes que um tempo se acabou
Primavera de flor adormecida,
Qualquer coisa que não volta que voou,
Que foi um rio, um ar, na tua vida.

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações de um passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida.

Sabes que o desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar,
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar.

E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p’rá vida."

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora que já sou pessoa outra vez, percebo os momentos que nao vivi... Os sentimentos que nao li...
Mas sinto que nao perdi, pois todos os dias havia uma voz que me dava força, que me fazia erguer e recuperar forças para lutar mais um dia... Que nunca me abadonou nem nunca me deixou deixar de sentir...
Obrigada por tudo, minha Senhora Doutora! Sem si nada teria sido possível...

gimane disse...

E hoje...só hoje, qd termina mais um ano parece que voltei a sentir saudades...e as lágrimas caem: misto de uma felicidade evidente, mas que não pode ser repartida com quem estava sempre lá, mesmo que com intençoes desconhecidas. Hoje...e só hoje, percebo: não perdi! Ganhei.....vos.*