quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!


2007 foi, sem dúvida, um ano de grandes mudanças! Fim do estágio, entrada na vida activa, inscrição num mestrado, casa nova, enfim, um sem número de sonhos realizados, de rotinas alteradas e que sem a ajuda daqueles de quem mais gosto seriam impossíveis de realizar.
Por isso, à família e aos amigos o meu muito obrigada por escreverem linhas brancas em folhas que continuam a fazer a minha História!
Mas, chega de balanços, resta-me apenas desejar um Feliz 2008 a todos vós! Não peço um ano perfeito, porque ele não existe! Peço sim um ano de vida, cheio de risos e choros, de alegrias, amizades, uniões! Um ano de partilhas, lutas e barreiras...um ano de metas alcançadas...porque com trabalho, vontade, carinho e dedicação tudo é possível!
Então, para todos vós que seja um ano em que "querer é poder, lutar e vencer!".
Sejam Felizes!! E contem comigo para espalhar alguns desses sorrisos, secar algumas dessas lágrimas, mas acima de tudo para viver alguns desses sonhos!

Um grande beijinho, cheio de amizade e carinho para todos vós que mesmo em silêncio eu sei que me lêem.*******

2 comentários:

Daniela Lopes Moura disse...

O que eu ando a perder!! Eu não lia porque não sabia, mas já li e agora vou ser uma assidua.

Um grande 2008 para ti minha amiga silenciosa!

mito disse...

Um ano que começou consigo no pensamento e que vai continuar assim os 365 dias que darão vida a mais um ano de realizações, de sucesso... De carinho e amizade! Feliz 2008, Sra Doutora!