quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Porque há coisas que merecem resposta...

Ocupação total dos tempos livres com personagens como o Bubu e o Ti Mika torna-se deveras produtivo para um efectivo cumprimento da sala de chuto a tempo inteiro! um projecto a definir seria, contudo, a compra correcta de uma vela que seria a solução para uma área cinzenta, carregada de tons sombrios onde nem a tomita, apesar dos seus inegáveis poderes, consegue mediar. é necessário, por isso, agir, e tomar a consciência de que todos têm um papel activo para cumprir, onde a transversalidade das questões permite um maior desenvolvimento cognitivo, social e pessoal.
A intervenção em zonas prioritárias, leia-se a sala e a cozinha, parece-me pois crucial!

beijinhos curricularmente inteligentes para quem me lê e compreende! ****

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se a esta altura do campeonato consigo perceber toda esse linguajar...mas consigo perceber k tu és fantástica e no meio de todos estes póneis me fazes rir desalmadamente, ainda n percebi porkê, ó Ana Panda!!! :p

***

tulisses disse...

se me é permitido utilizar uma linguagem indubitavelmente gnosiológica ligeiramente adornada de cosmovisões e ontologias efémeras e de lana caprina, o Ti Mika nada tem a ver com a sala de chuto, já que ele ocupa uma parte muito discretamente transparente. O mesmo não se poderá dizer da Bubu Fetuccini que dorme com o peixe víbora, que resolve pintar de cinzento o ar e destruir o bom cheiro de perfume francês da casa. todos temos um papel: o meu é existir e cantar para vocês... Sem a minha música vocês não sobreviveriam... Bjs ontológicos, cheios de direito mas sem ocultos...

mito disse...

Eu que partilho dessas vossas loucuras deste lado...
Como fiel espectadora que sou tenho uma palavra a dizer:
Linguajar esse o vosso que por vezes nem uma mente brilhante como a minha entende... Expressoes essas que arranjam para nomear os vossos pares, companheiros dessa luta constante contra a loucura e a morte por asfixiamento...
Tenham juizo! Estudem, trabalhem... E talvez um dia consigam atingir a sanidade mental que tanto almejam...

(Ate la, continuem a tratar-se mal, porque eu ate me divirto... mas nao contem a ninguem, ta bem? :p )