quinta-feira, 6 de setembro de 2007

FPCEUP ?!


Depois de tantos anos onde as Letras ganharam mais sentido, parto para um novo mundo, ainda que interligado, o das ciências da educação!
Mais do que um curso tirado, o prazer de ensinar. Transmitir o que sei, cativando, confere-me uma felicidade que não está ao alcance de todos.
Questões educacionais preocupam-me, pois! E, num mundo de contínua e continuada formação, resta-nos acompanhar e aumentar, sempre que possível, os nossos conhecimentos.
Será, portanto, uma nova etapa a que me proponho. Difícil? Sem dúvida...mas espero que não impossível...
Não posso, no entanto, deixar de dizer uma palavra a todos aqueles a quem as letras e a "literatura me uniram": um muito obrigada por tudo!
Para quem comigo continua, felizmente uma pessoa que me é muito querida, os votos de dois anos cheios de realizações...e uma só certeza: a de um apoio constante, numa amizade sempre muito especial.
No fim de contas, trata-se, então, de um virar de página, com uma nova camisola, mas sempre um só coração: "aquele que é azul e tem a forma de um palco..."

2 comentários:

mito disse...

sabe uma coisa? para alem de ser "azul e em forma de palco", o seu coração tem uma grande vantagem: a pura beleza de uma pessoa fantástica...
eu vou estar lá para si sempre que precisar, nunca duvide disso! ;o) e sei que vai correr tudo bem, porque a sra o merece... :o)

gimane disse...

Parceira, companheira por mais dois anos...de estudo!!! cof cof...:p pork de vida serás para sempre. Vamo-nos divertir acima de tudo, n axas? pelo menos a gozar com os cartazes dakelas cujo nome não deve ser proferido LOL até breve, numa sala cor de laranja perto de ti...:D com as brincadeiras azuis!!! *